Ele está solteiro há 2 anos. Será que tem algo de errado?

Tô conhecendo um cara bonito forte disse q tá solteiro a 2anos, será q ele gosta de ser solteiro pra pega geral ou tem algo de errado com ele, meu pensamento é machista mas um homen não passa muito tempo solteiro pq tem q ter uma ali pra garanti sexo sempre q precisar, então ele qual será a dele?
eles respondem
anônimo
9a
Ficar com o pé atrás porque o cara está solteiro há dois anos? Você queria namorar um homem que estivesse namorando outra? ou então que tivesse acabado de sair de um relacionamento sério?
 
Ficar com o pé atrás porque o cara está solteiro há dois anos? Você queria na... | elaele