Ele está solteiro há 2 anos. Será que tem algo de errado?
Tô conhecendo um cara bonito forte disse q tá solteiro a 2anos, será q ele gosta de ser solteiro pra pega geral ou tem algo de errado com ele, meu pensamento é machista mas um homen não passa muito tempo solteiro pq tem q ter uma ali pra garanti sexo sempre q precisar, então ele qual será a dele?
elas respondem
anônima
9a
Eles dizem qualquer coisa quando estão conhecendo um menina para impressionar, como dizer que estão sozinhos ha muito tempo por não terem mais encontrado uma mulher que valesse a pena, que estão sem fazer sexo há meses, etc...dai a menina se sente importante. Mas na realidade até namorada firme eles tem.
Se quer saber mais da vida dele, pede o face dele. Quero ver se ele vai te dar.
Se quer saber mais da vida dele, pede o face dele. Quero ver se ele vai te dar.