Acham que eu mereço ficar sozinho?

anônimo
Certo tem uma menina que me segue no insta a um tempo, e eu sigo ela a um tempo, só que nunca tive coragem de mandar mensagem pra ela, então depois de muito tempo o máximo que fiz foi mandar a porra de um foguinho, e ela respondeu até que bem, mas eu tenho um problema chamado “timidez” eu simplesmente não consigo me declarar pra ninguém, eu não sei nem como eu não sou virgem mas, parece que ela fi...
elas respondem
é só pensar antes de escrever mano, a mina claramente flertando e vc cria uma puta barreira absurda, eu teria uma preguiça tão grande que eu nunca mais ia falar c vc na vida
antes de vc mandar a mensagem criando essa barreira, pensa q se vc tivesse xonadão na mina e ela mandasse uma porra dessa pra vc, pensa como vc se sentiria pq dai talvez faça vc ter um pouco de empatia