Certo tem uma menina que me segue no insta a um tempo, e eu sigo ela a um tempo, só que nunca tive coragem de mandar mensagem pra ela, então depois de muito tempo o máximo que fiz foi mandar a porra de um foguinho, e ela respondeu até que bem, mas eu tenho um problema chamado “timidez” eu simplesmente não consigo me declarar pra ninguém, eu não sei nem como eu não sou virgem mas, parece que ela fica jogando umas indiretas falando que era ciumenta e tals aí eu respondia, umas coisas nada aver, ao invés de falar que também sou, ai ela me perguntou se eu iria no estádio ver o jogo, e mano sabe oque eu falei? Eu nem sabia que teria jogo, mas qualquer coisa eu avisava ela, e mano eu nem sei se vou poder ir, mas se eu for seria muito difícil de encontrar ela, porque esses lugares tem muita gente, e eu não curto ficar procurando muito, a não ser que eu fale para ela me Esperar na entrada se eu for. Mudamos de assunto na sinto que meu papo é muito bom, estamos conversando a uns 2, 3 dias, hoje mesmos conversamos não tanto como o primeiro dia, até agorinha estávamos conversando, ai do nada ela me manda “a mano desisto de gostar de alguém, ai eu falei “oxi, por que? Eu acho que tenho alguma coisa, sempre eu estrago tudo, me falem ai o que eu tenho porque normal eu acho que não é. Ai eu fico na merda aqui como sempre, a verdade é que nunca conseguirei me declarar para alguém.

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/10/2024 04h11
é só pensar antes de escrever mano, a mina claramente flertando e vc cria uma puta barreira absurda, eu teria uma preguiça tão grande que eu nunca mais ia falar c vc na vida
antes de vc mandar a mensagem criando essa barreira, pensa q se vc tivesse xonadão na mina e ela mandasse uma porra dessa pra vc, pensa como vc se sentiria pq dai talvez faça vc ter um pouco de empatia
13/10/2024 04h12
Desembucha meu filho,fala logo.
>>CONVIDA PRA SAIR<< :
-Gostaria de tomar um açaí comigo amanhã?
Não precisa ter medo de uma coisa tão simples.
Acaba com essa agonia.
Se não der,vida que segue.Vc procura outra
.
eles respondem
13/10/2024 04h47
Olha mano, não sou muito diferente, na verdade a única diferença é que não tenho vontade de se declarar pra ninguém e nem ficar com alguém, então vou torcer para que alguém aqui te dê o melhor conselho.
13/10/2024 05h22
É só falar do jogo com ela depois cara, sabe qual o teu mal, vc fica pensando em se declarar, larga mão cara, primeiro pega ela depois ficará mais fácil partir para essa cringisse de declaração