Ficaria com vergonha se porventura vomitasse perto da pessoa pela qual é apaixonada(o)?
-1
anônima
476
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
2a
Vergonha é pouco, inclusive falo com conhecimento de causa.
Normal ter vergonha na hora, mas parando pra pensar, você não vomita por querer, então é só pedir desculpas e ir ao médico.
2a
Sim
Não é legal né... Vomitar causa nojo em todo mundo, é meio instintivo. Já aconteceu comigo, não na pessoa, no banheiro e a pessoa me ajudando, nada demais, não é o fim do mundo.
anônimo
2a
Sim.
2a
Com qualquer pessoa
2a
Com certeza sim kkk
Sim, mas que situação atípica!
anônimo
2a
não! se ela não gostou ela que se fouda! tava passando mal, vomitei e se ela não gostou, tenho coisas mais divertidas pra fazer
anônimo
2a
Ficaria orgulhoso.
elas respondem
8
anônima
2a
Talvez não, não sei
2a
Ficaria, até porque é raro e desagradável né
anônima
2a
Tinha pouco tempo que estávamos juntos e fomos viajar, na volta eu tive febre no carro, então ele me levou pra casa dele, tomei banho e apaguei, acordei com febre ainda, fomos para o hospital, tomei medicação na veia, fui fazer um exame e a minha pressão caiu, fiquei na cadeira de rodas e com um saco na mão vomitando. Que vergonha!
Ele foi fofo! Cuidou de mim.
Ele foi fofo! Cuidou de mim.
2a
Sim.
2a
Se eu tiver intimidade com a pessoa, não.
2a
Se tivermos intimidade, não kkkk
Nossa, muito, me sentiria muito mal, mas tentaria ao máximo manter a pose de dama.
anônima
2a
Sim! Seria uma situação muito constrangedora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!