Ficaria com vergonha se porventura vomitasse perto da pessoa pela qual é apaixonada(o)?
anônima
elas respondem
Samiraaa
2a
Ficaria, até porque é raro e desagradável né
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ficaria, até porque é raro e desagradável né | elaele