Pessoal, o que vocês acham dessa situação? Me ajudem!
anônima
Bom,vou resumir. Meu pai morreu quando eu tinha 1 ano e meio e minha mãe me criou sozinha. Tenho 3 irmãos dois homens e uma mais velha de 52 anos. Ela tem sua vida seu trabalho é casada tem filhos grandes mas nunca gostou de mim sempre disse que eu era a "favorita" da minha mãe. Minha mãe sempre me deu tudo que eu queria e ela nunca gostou disso
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
eles respondem
anônimo
2a
bate de frente com ela, é a unica solução, mas não perca o respeito, se mantenha fria