Pessoal, o que vocês acham dessa situação? Me ajudem!
-2
anônima
280
2a
Bom,vou resumir. Meu pai morreu quando eu tinha 1 ano e meio e minha mãe me criou sozinha. Tenho 3 irmãos dois homens e uma mais velha de 52 anos. Ela tem sua vida seu trabalho é casada tem filhos grandes mas nunca gostou de mim sempre disse que eu era a "favorita" da minha mãe. Minha mãe sempre me deu tudo que eu queria e ela nunca gostou disso
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 24 horas ela nunca ajudou em nada nem vinha ver minha mãe nem ligava então minha mãe foi pro hospital com infecção urinária ela aproveitou inventou que eu não cuidava que minha mãe passava fome levou pra casa dela cortou os cartões que minha mãe me emprestava cortou a farmácia que eu compro remédios pq fico doente cortou tudo que eu tinha. Agora n sei pq tanta maldade. Minha mae tá lá e ela tá pagando alguém pra cuidar. Tô sendo injustiçada oq faço?
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 24 horas ela nunca ajudou em nada nem vinha ver minha mãe nem ligava então minha mãe foi pro hospital com infecção urinária ela aproveitou inventou que eu não cuidava que minha mãe passava fome levou pra casa dela cortou os cartões que minha mãe me emprestava cortou a farmácia que eu compro remédios pq fico doente cortou tudo que eu tinha. Agora n sei pq tanta maldade. Minha mae tá lá e ela tá pagando alguém pra cuidar. Tô sendo injustiçada oq faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
2a
E o celular?
anônimo
2a
bate de frente com ela, é a unica solução, mas não perca o respeito, se mantenha fria
2a
Tu nunca trabalhou?
anônimo
2a
Se está preocupada de como ela cuida da sua mãe ou se ela tá se aproveitando do dinheiro da sua mãe, procure um advogado para tentar resolver isso. Sobre o dinheiro e cartões que sua mãe deixava vc usar, não tem nada que pode ser feito, sua mãe não tem obrigação de deixar vc usar os cartões dela.
Não tô criticando, tô explicando como o advogado te explicaria.
Não tô criticando, tô explicando como o advogado te explicaria.
2a
Nada
elas respondem
3
anônima
2a
E o teu marido onde fica nisto tudo? ele não sustenta a casa? você não trabalha? PRECISA FICAR USANDO O DINHEIRO DA TUA MAE QUE ESTA DOENTE?
Você não tem é vergonha na sua cara usando os cartões da tua mae enquanto ela esta no hospital doente. Tomara que tua irmã te denuncie na policia POR APROPRIAÇÃOIN DEBITA, USADO O DINHEIRI DA APOSENTADORIA DA TUA MÃE, TEM DE SER MUITO ESCROTA MESMO.
Vai trabalhar e para de ser tão cretina.
Você não tem é vergonha na sua cara usando os cartões da tua mae enquanto ela esta no hospital doente. Tomara que tua irmã te denuncie na policia POR APROPRIAÇÃOIN DEBITA, USADO O DINHEIRI DA APOSENTADORIA DA TUA MÃE, TEM DE SER MUITO ESCROTA MESMO.
Vai trabalhar e para de ser tão cretina.
anônima
2a
O jeito se resolve disso: justiça. Você tem como provar tudo isso que faz pela sua mãe? Recibos de medições que ela precisou, fraldas que teve que comprar, gastos com remédios/médico, essas coisas? Isso dela me soa como inveja e ela quer tentar "tomar pra ela", enquanto é tempo a "guarda" da sua mãe para tentar se sobressair e te colocar contra toda família. Procura um bom advogado para resolver toda essa questão. Se você cuidou da sua mãe desde que tudo aconteceu, ela não tem que vir intervir. Sobre os cartões, é uma questão muito complicada, não dá para "ouvir" só um dos lados. Mas e o seu marido? Vocês não trabalham? Não é justo ficar usando cartão da sua mãe, não. A não ser que você paga tudo que usa no cartão dela, aí já é outros 500.
Desculpa, mas qual é a tua idade e trabalhas ou és/eras só cuidadora?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!