Pessoal, o que vocês acham dessa situação? Me ajudem!
anônima
Bom,vou resumir. Meu pai morreu quando eu tinha 1 ano e meio e minha mãe me criou sozinha. Tenho 3 irmãos dois homens e uma mais velha de 52 anos. Ela tem sua vida seu trabalho é casada tem filhos grandes mas nunca gostou de mim sempre disse que eu era a "favorita" da minha mãe. Minha mãe sempre me deu tudo que eu queria e ela nunca gostou disso
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
eles respondem
anônimo
2a
Se está preocupada de como ela cuida da sua mãe ou se ela tá se aproveitando do dinheiro da sua mãe, procure um advogado para tentar resolver isso. Sobre o dinheiro e cartões que sua mãe deixava vc usar, não tem nada que pode ser feito, sua mãe não tem obrigação de deixar vc usar os cartões dela.
Não tô criticando, tô explicando como o advogado te explicaria.
Não tô criticando, tô explicando como o advogado te explicaria.