Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
13
17
elas respondem
13
anônima
2a
Com Mozão fica até mais aconchegante
votou em Casa
Gosto de ir de vez em quando ao cinema mas prefiro em casa.
Posso pausar o filme quantas vezes quiser.
Posso pausar o filme quantas vezes quiser.
votou em Casa
2a
Em casa.
anônima
2a
Prefiro
votou em Casa
anônima
2a
Mais conforto
votou em Casa
anônima
2a
Em casa, no meu quarto e no aconchego da minha caminha macia, e na minha tv 43 polegadas.
votou em Casa
anônima
2a
Óbvio
votou em Casa
A última vez que fui ao cinema quase morri e hipotermia com aquele ar-condicionado no talo.
votou em Casa
eles respondem
17
2a
Eu prefiro casa. Mas cinema não é ruim, o problema é quando tem gente, aí deve ser uma desgraça. Dá primeira e única vez que fui, eu dei sorte de ter só eu e mais outra pessoa.
votou em Casa
anônimo
2a
Em casa,nunca fui num cinema
votou em Casa
Em qualquer local contanto que seja com Ela.
Mas a preferência é em casa mesmo.
Mas a preferência é em casa mesmo.
votou em Casa
2a
Home
anônimo
2a
Depende da situação...
votou em Casa
anônimo
2a
Melhor
votou em Cinema
anônimo
2a
2! Em casa é muito melhor!
anônimo
2a
Cinema sempre é mais imersivo, e isso é muito importante pra mim. Mas a maioria das vezes é em casa, obviamente, pela praticidade.
votou em Cinema
2a
gosto dos dois tipos, faz tempo q nao vou no cine
anônimo
2a
Não gosto de cinema,
Deve ser porque vivi muito dentro dessa industria e estou saturado
Deve ser porque vivi muito dentro dessa industria e estou saturado
votou em Casa
anônimo
2a
Nunca fui no cinema.
anônimo
2a
Em casa
votou em Casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!