Pessoal, o que vocês acham dessa situação? Me ajudem!
anônima
Bom,vou resumir. Meu pai morreu quando eu tinha 1 ano e meio e minha mãe me criou sozinha. Tenho 3 irmãos dois homens e uma mais velha de 52 anos. Ela tem sua vida seu trabalho é casada tem filhos grandes mas nunca gostou de mim sempre disse que eu era a "favorita" da minha mãe. Minha mãe sempre me deu tudo que eu queria e ela nunca gostou disso
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
Minha mãe ficou de cama usando fraldas eu cuidava 2...
eles respondem
2a
Tu nunca trabalhou?