Você prefere pastel ou coxinha?
anônimo
eles respondem
anônimo
2a
Agora que parei pra pensar nisso o.O
Prefiro pastel mas a frequência com que como coxinha é muito maior.
Na verdade o que gosto mesmo é da junção dos dois, ou seja Risoles.
Prefiro pastel mas a frequência com que como coxinha é muito maior.
Na verdade o que gosto mesmo é da junção dos dois, ou seja Risoles.