Você prefere pastel ou coxinha?
1
anônimo
308
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
anônima
2a
Coxinha, de preferencia sem massa, tem uma que como que é espetacular...
anônima
2a
Coxinha. ❤️
anônima
2a
Pastel mas não sou muito chegada em nenhum dos dois.
anônima
2a
Coxinha, Uma dlicia
Pastel.
anônima
2a
Coxinha
anônima
2a
Os dois
anônima
2a
Pastel
2a
Pastel
2a
Pastel de catupiry
2a
Coxinha.
anônima
2a
Coxinha sempre.
anônima
2a
Coxinha
2a
Pastel bem recheado
eles respondem
14
2a
Pastel é a pura nata da gastronomia brasileira tmj vlw
2a
Pastel
2a
Pastel
po um pastel e um caldo de cana e outros 500
Depende do pastel e da coxinha. Em geral, coxinha.
anônimo
2a
Agora que parei pra pensar nisso o.O
Prefiro pastel mas a frequência com que como coxinha é muito maior.
Na verdade o que gosto mesmo é da junção dos dois, ou seja Risoles.
Prefiro pastel mas a frequência com que como coxinha é muito maior.
Na verdade o que gosto mesmo é da junção dos dois, ou seja Risoles.
2a
Coxinha, tem nem comparação
Pastel.
Adoro pastel, mas prefiro coxinha.
2a
Depende, mas geralmente, coxinha
2a
Pastel, mais versátil.
2a
Coxinha
2a
coxinha always tanko umas 3 mas n como pastel
anônimo
2a
Pastel
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!