Por acaso você já pulou corda?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
2a
Sim
Já brinquei muito de pular corda
anônima
2a
Só quando era criança.
a corda q me pulou e tá pulando até agora
eles respondem
8
A cada 3 dias no muay thai
anônimo
2a
Comprei uma corda para começar a pular.
É um baita exercício.
Fazia isso no Muay Thai
#Saudades
anônimo
2a
Eu pulo como forma de praticar cardio as vezes.
anônimo
2a
Sim
quando menor eu brincava s
É o meu cardio favorito, depois que tu aprende não tem coisa melhor
Na infância