Você já passou trote pra alguém?

anônimo
Quando era criança era muito travesso é já fiz isso, agora isso nem passa mais cabeça adulto e tal ,é você
eles respondem
Vish, quando eu era adolescente, direto kkkk

Ficava com meus amigos ou familiares de madrugada ligando para os outros, inventando historinhas kkk era divertido kkkk bons tempos
 
Vish, quando eu era adolescente, direto kkkk Ficava com meus amigos ou famili... | elaele