Você já passou trote pra alguém?

0
anônimo
308
2a
Quando era criança era muito travesso é já fiz isso, agora isso nem passa mais cabeça adulto e tal ,é você
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
2a
Nunca passei.
Mas eu tocava a campainha e saia correndo.
Teve uma casa que eu toquei tantas vezes, que colocarem um aviso pedindo pra não fazer isso, mesmo com a aviso lá,eu fiz de novo KKKKKKKKKKK. Toda vez que eu passava na frente dessa casa,eu fazia isso.
CRIANÇAS.....
2a
Na infância meus irmãos me usavam como cobaia do jornal amarelinho
Já sim, teve uma garota que atendeu, e ela foi super gente boa, queria saber quem é, mas depois esqueci qual número que eu liguei, pq foi tantooooo.
anônima
2a
Sim, quando era pré adolescente
anônima
2a
Sim, quando era criança.
Para a operadora Vivo e para a polícia. Quando cresci foi que percebi as consequências disso.
já sim e o lugar retornou a ligação o dia inteiro, eu fiquei apavorada
anônima
2a
Coisa de desocupado
anônima
2a
Claro
anônima
2a
Eu e um amigo ligamos confidencial pra um rapaz que queria ficar comigo, ele fingiu que era meu pai e ameaçou ele oq na época eu era menor de idade e o cara era mais velho kkk....
eles respondem
4
Vish, quando eu era adolescente, direto kkkk

Ficava com meus amigos ou familiares de madrugada ligando para os outros, inventando historinhas kkk era divertido kkkk bons tempos
Só quando criança uma vez, mas pesou na consciência e nunca mais fiz.
anônimo
2a
Já pra uns amigos.