Quando era criança era muito travesso é já fiz isso, agora isso nem passa mais cabeça adulto e tal ,é você

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/10/2024 00h53
Nunca passei.
Mas eu tocava a campainha e saia correndo.
Teve uma casa que eu toquei tantas vezes, que colocarem um aviso pedindo pra não fazer isso, mesmo com a aviso lá,eu fiz de novo KKKKKKKKKKK. Toda vez que eu passava na frente dessa casa,eu fazia isso.
CRIANÇAS.....
eles respondem
19/10/2024 01h01
Vish, quando eu era adolescente, direto kkkk

Ficava com meus amigos ou familiares de madrugada ligando para os outros, inventando historinhas kkk era divertido kkkk bons tempos