Namoraria alguém intolerante à lactose?
0
anônimo
392
2a
Não poderia dar leite pra ele/ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
2a
Sim, é uma pessoa normal com uma simples intolerância, não é um ET. Ou vc acha que é?
Não faz diferença alguma....
Não faz diferença alguma....
2a
De jeito nenhum! Um dos pré requisitos pra eu namorar alguém é ser tolerante a lactose, no primeiro encontro já pergunto se é, se não for, já era!
Não, isso é fora de outro mundo :o
2a
Jámais
anônima
2a
Sim. Eu também sou :(
anônima
2a
Sim.
Não jamais. Como eu iria sair pra tomar leite com uma pessoa assim?
2a
Sim.
anônima
2a
Se os atributos dele compensassem, sim
Acho q isso não importa de vdd num relacionamento
Acho q isso não importa de vdd num relacionamento
eles respondem
10
Mano do céu! O que isso tem a ver?
Agora existe preconceito com intolerantes à lactose e eu nem sabia?
Agora existe preconceito com intolerantes à lactose e eu nem sabia?
2a
Você vai ter que superar isso
2a
Eu não namoraria uma pessoa que fizesse esse tipo de pergunta.
Complicado isso aí cara
No meu círculo social atual tenho várias pessoas intolerantes a lactose, algo que eu pensava que era muito raro até pouco tempo atrás
No meu círculo social atual tenho várias pessoas intolerantes a lactose, algo que eu pensava que era muito raro até pouco tempo atrás
Não namoraria, se uma mina é intolerante a lactose então não pode engolir meu leite e quem não engole não ama de verdade...
anônimo
2a
Sim. Meu nariz é preparado para sentir a peidorreira decorrente
anônimo
2a
Como vou dar meu leite a ela?
Não sei
2a
É só tomar um leite zero lactose, ué kkkk
Ele só é levemente mais adocicado, mas é um leite como qualquer outro.
Ele só é levemente mais adocicado, mas é um leite como qualquer outro.
anônimo
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!