Você já passou trote pra alguém?

anônimo
Quando era criança era muito travesso é já fiz isso, agora isso nem passa mais cabeça adulto e tal ,é você
elas respondem
Para a operadora Vivo e para a polícia. Quando cresci foi que percebi as consequências disso.
 
Para a operadora Vivo e para a polícia. Quando cresci foi que percebi as cons... | elaele