Já se arrependeram de ter ficado com alguém?
anônima
elas respondem
anônima
2a
Me arrependo de tudo na minha vida, praticamente.Até de nascer.
Faz parte.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Me arrependo de tudo na minha vida, praticamente.Até de nascer. Faz parte. | elaele