Já se arrependeram de ter ficado com alguém?

anônima
elas respondem
anônima
2a
Me arrependo de tudo na minha vida, praticamente.Até de nascer.
Faz parte.
 
Me arrependo de tudo na minha vida, praticamente.Até de nascer. Faz parte. | elaele