Já se arrependeram de ter ficado com alguém?

0
anônima
448
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
11
15
eles respondem
11
anônimo
2a
Já me arrependi de não ter ficado, de não ter tentado, etc, etc...
image
anônimo
2a
Fiquei com um mlk, queria ter transado com ele mas nem deu, o bjo foi paia
Algumas vezes
anônimo
2a
O ficar que eu falo é beijar, já sim, a pessoa disse que era solteira, depois eu descobri que ela não era solteira não. Depois disso parei de beijar pessoas assim sem conhecer primeiro.
elas respondem
15
anônima
2a
Já. Minha nossa, aquele demônio me ferrou.
anônima
2a
Me arrependo de ter conhecido, se pudesse voltar atrás nunca teria adicionado e muito menos respondido
anônima
2a
Sim e muito. Avisei para o cara desde o inicio que era apenas uma ficada sem compromisso, o cara inventou de querer casar e eu não quis e cai fora. Mas dai transformou minha vida num inferno. Acabou eu tendo de pedir até medida protetiva entrar com processo criminal.
anônima
2a
Me arrependo de tudo na minha vida, praticamente.Até de nascer.
Faz parte.
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Me arrependo muito de ter ficado com umas pessoas do passado.
anônima
2a
Já sim kkkkk primeiro beijo e segundo beijo aos 17, duas pessoas diferentes tanto q agora aos 19 foi o primeiro beijo e meu primeiro quase algo sei lá oque era e nunca mais tive nada com ninguém
anônima
2a
Sim, depois percebi o quão lixoso era.
anônima
2a
Não nunca kk
Já, e não é pouco.