Vocês são pessoas quietinhas?
anônima
elas respondem
anônima
2a
Sim, só me solto mais com as pessoas que eu já tenho muita intimidade.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, só me solto mais com as pessoas que eu já tenho muita intimidade. | elaele