Vocês são pessoas quietinhas?

0
anônima
336
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
12
20
eles respondem
12
Não sou uma pessoa.
Sei ficar na minha.
anônimo
2a
Até dms kkkkk
Depende em qual parte kkk
Olha a pergunta kkkk
Sou bem na minha, poucos amigos e introvertido mas mesmo assim vivo a vida do jeito que gosto.
Em qual contexto?
Nem abro a boca
anônimo
2a
No geral sim, sou um quieto sociável.
Não, só não falo muito com quem eu não tenho intimidade.
Pessoalmente sou quieto
elas respondem
20
Sou muito quietinha.
anônima
2a
Eu sou.
Sou bastante, sempre fui.
anônima
2a
Não
anônima
2a
Sempre
Sou reservada e na minha!
Eu sou uma pessoa mais de boa e não fico fazendo estardalhaço não, nem gosto de fofoca ou brigas, então, dependendo da definição, eu creio que se poderia dizer que sim.
anônima
2a
Sim, só me solto mais com as pessoas que eu já tenho muita intimidade.
anônima
2a
Sou quietinha
anônima
2a
Depende da ocasião, mas no geral sou muito tranquila e na minha, mas sei ser "atentada" kkkk
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Sou bem, quetinha. No sentindo de quase não sair, não gostar de falar com vizinhos, socializar com pessoas estranhas; aqui fora, no mundo real,claro. Sou muito intimista. Me misturo com poucos.
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Muito
anônima
2a
Como assim ?
Sou na minha, mas se a pessoa começa a conversar e o assunto me interesse, desboco a falar mais que a boca.
Geralmente sim.