Vocês são pessoas quietinhas?
anônima
eles respondem
Class_Men
2a
Não, só não falo muito com quem eu não tenho intimidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, só não falo muito com quem eu não tenho intimidade. | elaele