Vocês são pessoas quietinhas?

anônima
elas respondem
Eu sou uma pessoa mais de boa e não fico fazendo estardalhaço não, nem gosto de fofoca ou brigas, então, dependendo da definição, eu creio que se poderia dizer que sim.