Vocês são pessoas quietinhas?
anônima
elas respondem
Sweet_Kris
2a
Eu sou uma pessoa mais de boa e não fico fazendo estardalhaço não, nem gosto de fofoca ou brigas, então, dependendo da definição, eu creio que se poderia dizer que sim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta