Vocês já provaram sorvete de menta? É gostoso?
anônima
Eu nunca provei
https://i.imgur.com/EdTwkdt.jpeg
eles respondem
anônimo
2a
Sim, muito bom.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta