Vocês já provaram sorvete de menta? É gostoso?
1
anônima
392
2a
Eu nunca provei


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
13
17
eles respondem
13
soverte
Acho que não deve ser bom isso dai não.
anônimo
2a
A foto mostrando a bunda é porque você quer atenção?
2a
parece creme dental
anônimo
2a
Sim, muito bom.
2a
Eu não gosto da combinação de chocolate com menta. Mata o sabor do chocolate. O de menta puro ainda vai.
anônimo
2a
Já mas não é um sabor muito atraente...
Já sim, o gosto é artificial. Mas, não é ruim
2a
Sim, é bom.
Eu gosto. Refrescante.
anônimo
2a
Que foto é essa kk
anônimo
2a
Eu nunca comi não, deve ser meio paia.
Mas qualquer dia vou provar pra ver como é kkk
Mas qualquer dia vou provar pra ver como é kkk
2a
Não
elas respondem
17
2a
É tipo pasta de dente com chocolate, não acho bom mas é refrescante
2a
Delícia
Eu já, é uma delíciaaaa, parece que fica mais fresquinho, sla. kk
anônima
2a
Sim achei horrível, mas não tinha esses chocolates talvez provaria pra ver se é bom assim
anônima
2a
É muito bom
Sim, é bem gostoso.
anônima
2a
Já sim, eu amo
anônima
2a
Só solvente
anônima
2a
Nunca provei também.
2a
Sim, eu gosto um pouco.
Já, achei horrível, parece que a pessoa tá comendo pasta de dente eu comprei um pote grande achando que era gostoso e me arrependi, daí dei o pote inteiro pro meu cachorro.
anônima
2a
Não gosto de menta.
anônima
2a
Já sim. E bolo de menta também (chocomenta)
Mas eu, particularme não gostei porque me da dor de cabeça.
Mas eu, particularme não gostei porque me da dor de cabeça.
anônima
2a
Não e não seria um sabor que eu teria interesse em experimentar
anônima
2a
Eu gosto, mas tem gosto de pasta de dente.
2a
Eca. Nunca.
2a
É bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!