Vocês já provaram sorvete de menta? É gostoso?
anônima
Eu nunca provei
https://i.imgur.com/EdTwkdt.jpeg
eles respondem
homemsincero1
2a
Já sim, o gosto é artificial. Mas, não é ruim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta