Vocês já provaram sorvete de menta? É gostoso?
anônima
Eu nunca provei
https://i.imgur.com/EdTwkdt.jpeg
https://i.imgur.com/EdTwkdt.jpeg
elas respondem
anônima
2a
Sim achei horrível, mas não tinha esses chocolates talvez provaria pra ver se é bom assim