Tu tá solteiro(a) por opção ou por ser mal amado(a) mesmo?
Sarev
elas respondem
Guigui_
2a
Não tenho paciência com homem e para mim todos tem algo errado. A errada deve ser eu mesma.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta