Tu tá solteiro(a) por opção ou por ser mal amado(a) mesmo?

0
280
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
2a
Às vezes pinta oportunidades, mas não tenho paciência. Sou mal amada também.
anônima
2a
Opção
anônima
2a
Por opção.
anônima
2a
Por opção.
anônima
2a
Pq sou mal amada
Não tenho paciência com homem e para mim todos tem algo errado. A errada deve ser eu mesma.
anônima
2a
Porque quero.
as duas opções e mais algumas outras
Eu sei lá
anônima
2a
Não estou solteira.
anônima
2a
Eu estou aguardando o momento correto.
Infelizmente Deus me fez hétero e eu nào consigo nem conversar com homem sem passar raiva mais
Mal amada, próxima pergunta
eles respondem
14
anônimo
2a
Sei lá,e tudo
Falta de opção,ser mal amado e os Caraí
Terminei um relacionamento tem uns 3 meses, só continuo sozinho por estar sem condições de bancar alguns encontros.
anônimo
2a
Relacionamento é muito patético, não sei onde estava com a cabeça em acreditar que comigo iria ser diferente, tirando eu, ninguém é perfeito.

Mal amado.
anônimo
2a
qnd eu quero a pessoa n quer
Sou esquizo
Por ser complicado
anônimo
2a
Porque quero.
anônimo
2a
Nesse exato momento é pq não consegui ninguém mesmo, mas estava com alguém no começo do ano, só não deu certo. Também pq eu não quis algumas pessoas que estavam interessadas no passado.
Opção... delas
Sou incel
Sou mal-amado, obviamente.
anônimo
2a
Sou pobre