Adolescentes do início dos anos 90-2000: como foi se adaptar a tantas novas tecnologias?

1
364
2a
Qual tipo de tecnologia você quer ver antes de morrer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
anônimo
2a
Normal, o difícil mesmo foi me adaptar à mudança de comportamento das pessoas. É estranho ver as pessoas tão distantes e antissociais no geral. Antigamente a gente adorava sair, conversar e conhecer pessoas pessoalmente.
Adaptar a novas tecnologias nao foi difícil, mais o comportamento das pessoas mudaram muito nos últimos anos, eu particularmente não me encaixo nesse ambiente atual.
anônimo
2a
As tecnologias plastificam as experiências, padronizam o viver e retiram o brilho de experimentar... um patético desejo pela rapidez que logo se transforma em tédio....
A Arte perde sua Cor, e as Alternativas se reduzem... sempre vigiado, sempre com medo de ser constrangido e cancelado por uma Anti-moral que se comporta de forma moralista... uma contra-cultura ironicamente puritana... que odeia a imperfeição sendo ela mesma imperfeita, e não sabendo manusear seu ódio egocêntrico... se deprime
anônimo
2a
Minha adolescência chegou mais tarde. Mas no geral, acredito que as mudanças tecnológicas acontecem de maneira cada vez mais exponencial, fazendo com que não percebamos mais grandes rupturas, como na revolução industrial.

Eu espero ver cada vez mais robôs humanóides inclusos em atividades sociais, mesmo as mais banais, não só presos em laboratórios e eventos de exposição.
anônimo
2a
Pior foi crescer querendo trabalhar com computador e hoje ter que trabalhar assim -_-
image
sabre de luz e carro voador
anônimo
2a
Quero uma robô monogâmica e fiel
Nunca gostei muito de tecnologia, acho um atraso de vida.
anônimo
2a
Eu tava no saco do meu pai ainda
anônimo
2a
Sou de 99
Acho que todo mundo tinha aquele cara na firma meio descolado que parecia estar sempre um passo a frente no quesito tecnologia .

Geralmente ele que ensinava as paradas, tinha uma internet boa ...

Geral pedia pra ele gravar um cd de música, gravar uns videoclipes dos nu metal da MTV, baixar jogos ... Por aí rs.
elas respondem
1
Robô do elon musk (de preferência chutando a bunda dele)