O que vocês acham dessa situação?

Sou casada a pouco tempo. Meu marido me ama e faz tudo por mim. Só que ele tem uma ex mulher (terminaram a três anos) e um filho. No divórcio ele combinou que continuaria pagando o carro financiado dela e o convênio médico.
Ontem peguei mensagem no celular dele com ela, fazendo uma brincadeirinha do tipo “o convênio acaba quando o namorado aparecer, olha lá em”. Ela não disse nada. O que vcs acha...
elas respondem
anônima
2a
Não vi nada demais na brincadeira, nada de indecente ou desrespeitoso a ponto de gerar um termino.
Mas se vc não confia, termina
 
Não vi nada demais na brincadeira, nada de indecente ou desrespeitoso a ponto... | elaele