O que vocês acham dessa situação?
Sou casada a pouco tempo. Meu marido me ama e faz tudo por mim. Só que ele tem uma ex mulher (terminaram a três anos) e um filho. No divórcio ele combinou que continuaria pagando o carro financiado dela e o convênio médico.
Ontem peguei mensagem no celular dele com ela, fazendo uma brincadeirinha do tipo “o convênio acaba quando o namorado aparecer, olha lá em”. Ela não disse nada. O que vcs acham? Ele havia apagado essa mensagem mas eu consegui ver pq ele mandou outro mensagem em cima dessa.
Ontem peguei mensagem no celular dele com ela, fazendo uma brincadeirinha do tipo “o convênio acaba quando o namorado aparecer, olha lá em”. Ela não disse nada. O que vcs acham? Ele havia apagado essa mensagem mas eu consegui ver pq ele mandou outro mensagem em cima dessa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Acho que você deveria perguntar para ele, ao invés de vir aqui.
anônimo
2a
Kllkkkkkkkkkkkk
2a
Top
elas respondem
3
anônima
2a
Procura ajuda psicológica. Vai te fazer bem.
anônima
2a
Mulher doente mental não pode casar com homem que tem ex e filho E AINDA FICAR OLHANDO O CELULAR ESCONDIDO. VAI TE TRATAR.
SE NÃO CONFIA TERMINA.
SE NÃO CONFIA TERMINA.
anônima
2a
Não vi nada demais na brincadeira, nada de indecente ou desrespeitoso a ponto de gerar um termino.
Mas se vc não confia, termina
Mas se vc não confia, termina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!