Sou casada a pouco tempo. Meu marido me ama e faz tudo por mim. Só que ele tem uma ex mulher (terminaram a três anos) e um filho. No divórcio ele combinou que continuaria pagando o carro financiado dela e o convênio médico.
Ontem peguei mensagem no celular dele com ela, fazendo uma brincadeirinha do tipo “o convênio acaba quando o namorado aparecer, olha lá em”. Ela não disse nada. O que vcs acham? Ele havia apagado essa mensagem mas eu consegui ver pq ele mandou outro mensagem em cima dessa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/10/2024 08h35
Acho que você deveria perguntar para ele, ao invés de vir aqui.
23/10/2024 08h52
Kllkkkkkkkkkkkk
elas respondem
23/10/2024 08h36
Procura ajuda psicológica. Vai te fazer bem.
anônima
23/10/2024 08h38
Mulher doente mental não pode casar com homem que tem ex e filho E AINDA FICAR OLHANDO O CELULAR ESCONDIDO. VAI TE TRATAR.

SE NÃO CONFIA TERMINA.
23/10/2024 08h50
Não vi nada demais na brincadeira, nada de indecente ou desrespeitoso a ponto de gerar um termino.
Mas se vc não confia, termina