Quem você acha que vencer a presidência da América? Quem você queria?

anônima
eles respondem
Eu fiquei boiando quando li América, só quando vi as opções que entendi.
Não tô acompanhando a eleição dos EUA, não faço ideia.
 
Eu fiquei boiando quando li América, só quando vi as opções que entendi. Não... | elaele