Quem você acha que vencer a presidência da América? Quem você queria?

-2
anônima
448
2a
  • 83%
    Trump
    5 votos
    4
    1
  • 17%
    Kamala
    1 voto
    0
    1
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
brasileira se referindo aos EUA como América?
Pode isso, Arnaldo?
anônimo
2a
oTrumala ou o Katrump
Se eu fosse norte-americano, ia torcer para o Trump, mas como sou só um latino mesmo, tanto faz, talvez seja melhor até a Kamala, sei lá também kkkk
Tanto faz, não quero nada, não é meu país.
Mas acho que o Trump vence.
Esse
votou em Trump
Em qual dos 35 países?

Agora, nos EUA, os presidentes citados, creio que o Donald Trump.
votou em Trump
anônimo
2a
Barack Obama
Eu fiquei boiando quando li América, só quando vi as opções que entendi.
Não tô acompanhando a eleição dos EUA, não faço ideia.
elas respondem
3
anônima
2a
Como a mídia no Brasil não está mostrando várias fakenews estou achando que é a Kamala.
anônima
2a
Aquela kamala e bem doida
votou em Trump
Trump é um louco de atar em poste
votou em Kamala