Quem você acha que vencer a presidência da América? Quem você queria?
-2
anônima
448
2a
- 83%Trump5 votos41
- 17%Kamala1 voto01
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
2a
brasileira se referindo aos EUA como América?
Pode isso, Arnaldo?
Pode isso, Arnaldo?
anônimo
2a
oTrumala ou o Katrump
2a
Se eu fosse norte-americano, ia torcer para o Trump, mas como sou só um latino mesmo, tanto faz, talvez seja melhor até a Kamala, sei lá também kkkk
Tanto faz, não quero nada, não é meu país.
Mas acho que o Trump vence.
Mas acho que o Trump vence.
2a
Em qual dos 35 países?
Agora, nos EUA, os presidentes citados, creio que o Donald Trump.
Agora, nos EUA, os presidentes citados, creio que o Donald Trump.
votou em Trump
anônimo
2a
Barack Obama
2a
Trump
Eu fiquei boiando quando li América, só quando vi as opções que entendi.
Não tô acompanhando a eleição dos EUA, não faço ideia.
Não tô acompanhando a eleição dos EUA, não faço ideia.
elas respondem
3
anônima
2a
Como a mídia no Brasil não está mostrando várias fakenews estou achando que é a Kamala.
anônima
2a
Aquela kamala e bem doida
votou em Trump
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!