Se você tivesse um blog, sobre quais assuntos você escreveria?

-1
anônimo
224
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
Sobre viagens e um pouco sobre mim
anônima
2a
falaria sobre a virgindade do cara que mora com a mãe.
anônima
2a
Achonque sobre a minha doença, seria legal dar e receber informação a respeito.
Ciência, universo, teoria da conspiração, espiritualidade, seitas, fisica quântica, mente humana, casos criminais não reslvidos, etc... qualquer desses, porque são assuntos que mais consumo.
Ansiedade , insegurança, depressão , abitos familiares estranhos ou constrangedores
anônima
2a
Tenho dois, mas estão parados. Escrevia sobre futebol em um e sobre séries/filmes/novelas no outro. Quero voltar, mas tô com preguiça.
Não entendo pq dão dislike em perguntas interessantes.
Eu escreveria sobre saúde mental.
Muitas coisas.
image
eles respondem
9
anônimo
2a
Serial killers, um culto
Cinema, música e vídeo games²
E literatura.
Cinema, música e vídeo games.
anônimo
2a
Sobre como ser preguiçoso(a) te afasta do sucesso em qualquer área
anônimo
2a
Escreveria um diário criminal.
Astronomia
Provavelmente tecnologia.
anônimo
2a
Máquinas, desde tratores até carros de corrida