Usam ou já usaram roupas usadas? Vocês tem vergonha disso?

anônimo
Eu já usei bastante, ainda tenho algumas mas morro de vergonha porque são velhas então todo mundo me olha torto quando sabem ou dão risada, não devia me importar pq ninguem tem nada com a minha vida mas machuca mesmo, já passaram por algo assim?
eles respondem
Já usei muito.

Pobre não muda de roupa, roupa é quem muda de pobre, do pai pra o filho, depois pro primo, depois pra o amigo, depois pra o irmão do primo... E assim vai.