Usam ou já usaram roupas usadas? Vocês tem vergonha disso?

0
anônimo
308
2a
Eu já usei bastante, ainda tenho algumas mas morro de vergonha porque são velhas então todo mundo me olha torto quando sabem ou dão risada, não devia me importar pq ninguem tem nada com a minha vida mas machuca mesmo, já passaram por algo assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
2a
Usei e uso. Não tenho vergonha, não kkkkk.
anônima
2a
Não uso roupas usadas. De brechos, ou algo do tipo... acredito que além das roupas ter características e cheiros pessoais, ela carrega a energia das pessoas, então não uso.
anônima
2a
Quando eu era criança usei e muito, hoje eu dia fico ofendida se alguém vier me dar roupas usadas kkk.
2a
Siim. Não me envergonho.
Não me envergonho, já usei muito na adolescência.
Eu só não tenho coragem de comprar em bazar, mas se eu ganhar de conhecidos não vejo problema em usar roupas usadas
eles respondem
7
Já usei muito.

Pobre não muda de roupa, roupa é quem muda de pobre, do pai pra o filho, depois pro primo, depois pra o amigo, depois pra o irmão do primo... E assim vai.
Não compro roupa usada jamais kkkkk
anônimo
2a
Já usei e ainda uso as do meu irmão, que ele não quer mais, e acho bom porque já tem uns bons anos que não compro mais roupas.
anônimo
2a
Já e não tenho vergonha
Dependendo das condições da roupa não vejo problemas.
Sempre usei roupas novas, mãe já dei peças de roupas que não usava mais para outras pessoas.