Recebi um abraço tão caloroso da minha colega de trabalho hoje, por que é bom receber abraço?

Ainda mais dela por quem guardo tanto apreço.
eles respondem
anônimo
2a
Receber abraço de mulher é bom
Cheiro delicioso do pescoço e cabelos
Vc sente os seios.
Sente os quadris
A pele macia
Nada de mais em abraço de homem/amigo, mas eu dispenso kk.