Recebi um abraço tão caloroso da minha colega de trabalho hoje, por que é bom receber abraço?

1
168
2a
Ainda mais dela por quem guardo tanto apreço.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
2a
Abraço libera dopamina
eles respondem
4
anônimo
2a
Receber abraço de mulher é bom
Cheiro delicioso do pescoço e cabelos
Vc sente os seios.
Sente os quadris
A pele macia
Nada de mais em abraço de homem/amigo, mas eu dispenso kk.
anônimo
2a
Pq as vezes é tudo que precisamos
anônimo
2a
Pensando se eu dou um desses na minha colega. Sei que ela gosta de mim de alguma forma mas não sei qual ainda.