Recebi um abraço tão caloroso da minha colega de trabalho hoje, por que é bom receber abraço?
Ainda mais dela por quem guardo tanto apreço.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
2a
Abraço libera dopamina
eles respondem
4
anônimo
2a
Receber abraço de mulher é bom
Cheiro delicioso do pescoço e cabelos
Vc sente os seios.
Sente os quadris
A pele macia
Nada de mais em abraço de homem/amigo, mas eu dispenso kk.
Cheiro delicioso do pescoço e cabelos
Vc sente os seios.
Sente os quadris
A pele macia
Nada de mais em abraço de homem/amigo, mas eu dispenso kk.
anônimo
2a
Pq as vezes é tudo que precisamos
anônimo
2a
Pensando se eu dou um desses na minha colega. Sei que ela gosta de mim de alguma forma mas não sei qual ainda.
2a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!