Recebi um abraço tão caloroso da minha colega de trabalho hoje, por que é bom receber abraço?
Ainda mais dela por quem guardo tanto apreço.
eles respondem
anônimo
2a
Pensando se eu dou um desses na minha colega. Sei que ela gosta de mim de alguma forma mas não sei qual ainda.