Como dizer que pro cara que não quero mais?
anônima
Fiquei com um cara e não gostei .Ele fica me mandando msg perguntando quando vamos repetir , de uns tempos pra cá eu não respondo . Não me levem a mal , é que não sei responder de um jeito sem que o mogoe , então acabo não respondendo.
eles respondem
anônimo
8a
Não há misterios algum com isso... É como a anonima respondeu, mande a real logo pra ele.