Como dizer que pro cara que não quero mais?
1
anônima
560
8a
Fiquei com um cara e não gostei .Ele fica me mandando msg perguntando quando vamos repetir , de uns tempos pra cá eu não respondo . Não me levem a mal , é que não sei responder de um jeito sem que o mogoe , então acabo não respondendo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
8a
Não há misterios algum com isso... É como a anonima respondeu, mande a real logo pra ele.
anônimo
8a
manda a real e já era, mas seja gentil fale tipo: " então, vc é uma pessoa super bacana, mas eu n quero ficar mais com vc, no momento foi uma boa idéia, mas n rola química entre a gnt"
8a
Seja franca e diga que não quer mais, apenas isso. É simples, não tem segredo.
8a
Ja tentei nao magoar e acabei piorando a situação, a melhor coisa ao meu ver é chegar e abrir o jogo com ele, fala que não quer mais e pronto. É so nao esculhambar o garoto que tudo vai ficar tranquilo.
Só suma
8a
Diz que não é ele, que vc não tá na vibe.
anônimo
8a
"não quero mais" SIMPLES
anônimo
8a
Envie pra ele.
anônimo
8a
Acabou
elas respondem
7
anônima
8a
manda a real logo, não tem jeito de não magoar, se ficar se preocupando com os sentimentos dele em vez dos seus em primeiro lugar, vai acabar aceitando repetir com ele só pra agradar.
anônima
8a
Nem precisa dizer nada, basta sumir.
anônima
8a
Tá certa isso mesmo ! Não tem o que dizer ! Melhor que ser grosseira ou dar falsas esperanças é o silêncio.
anônima
8a
Que isso eim
8a
Ser sincera é melhor do que ignorar, diga que não está mais afim.
anônima
8a
Não responda mais ele, ou responda meio secamente, talvez ele perceba, ou então fale logo que você não quer nada.
8a
Ano passado fiquei uma vez com um cara pq eu tava carente kk mas não tava afim dele e não gostei do beijo dele mas ele ficava mandando mensagem perguntando quando íamos ficar de novo, e que queria repetir ai eu simplesmente falei que não queria ficar de novo.
próxima
Meu casamento está no fimqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!