Meu casamento está no fim

2
anônimo
560
8a
Bom pessoal, casei com 15 anos e hoje tenho 24, duas filhas e altos e baixos. Me separei começo do ano mas acabei voltando e de la pra cá minha esposa não é mais a mesma. Conversando, ela disse que gostou da liberdade de solteira e que as vezes sentia falta. De um mês pra cá começei a desconfiar que estava sendo traído por suas atitudes e a falta de interesse na cama, mas ela jura que não. Nesse meio tempo virei possessivo, coisa que não fazia desde a adolescência, fico seguindo os passos de minha mulher e agora não sei o que fazer, eu a amo mas sinto que ela não esta feliz, ja tentei todo o tipo de diálogo e maneiras de deixa- la feliz mas sem sucesso, até na cama ela não faz mais nada, nem expressões de prazer, não consigo entender pq ela mudou tanto. Alguma dica? Ou sera que esta na hora de dar um fim no relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
A primeira pergunta a se fazer é: você está feliz? Acho que não tem uma hora certa pra colocar um ponto final.Quando o relacionamento começa a esfriar, o melhor é ter uma conversa, ver o que se pode fazer, e infelizmente se não te faz bem, se não está feliz, aí sim termina...
Depois amor próprio , por as suas necessidades a cima de tudo, você tem que estar bem, e isso é o que importa, o mau é que muitas pessoas estão tão na rotina ,na mesmice, no comodismo que não vêem ou fingem que esta tudo bem, e empurram com a barriga , ou até pela carência e medo de ficar sozinhas preferem viver infelizes a por um ponto final numa relação que terminou a tempo, mas só ela mesma não quis admitir.
anônima
8a
Já passei por isso.
Assistam esse filme, pode servir de inspiração para um recomeço.
Não tenho experiência alguma com isso, mas eu imagino que falar a verdade seja sempre a melhor opção. Tente explicar pra ela como vc está se sentindo e diga oq vc espera dela nesse momento.
eles respondem
1
anônimo
8a


Senta com ela, coloca as cartas na mesa e ouça a musiquinha enquanto isso.