Quando o cara manda uma música vocês pensam o quê?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
16
1
elas respondem
16
Dependendo da letra , penso que foi uma indireta .
anônima
8a
Acho que ele quer me mandar uma música. Geralmente é música que ele gosta.
Eu adoro música, minha companhia de trabalho e madrugadas.
anônima
8a
Sei que não tem nada a ver,mas vou ver a tradução para entender o que o cantor tá falando
Que ele gosta da música e quer que eu escute e goste tbm.
eu fico procurando alguma frase que seja uma possível indireta pra mim
Que quando ele está escultando aquela musica está pensando em mim, rs
anônima
8a
Não faz diferença.
Eu sempre mando música, normalmente quero apenas mostrar
alguma da qual gosto ou estou ouvindo.
Então qdo recebo costumo imaginar que seja com o mesmo intuito.
anônima
8a
Depende da conversa, mas penso que é apenas uma música que ele gosta e quer que eu conheça.
Penso sempre que ele é muito fã da banda
Depende do contexto da conversa.
anônima
8a
Eu penso que ele manda pra todas
anônima
8a
Depende do que diz a letra. Já entrei em discussão por causa disso.
anônima
8a
Eu penso que ele não tem mais oq fazer.
No geral eu gosto... Mas tipo, tem que tomar cuidado com a escolha da música.
É legal. Especialmente se a moça gosta.
eles respondem
1
Vivo mandando música.
Essa adolescência que não quer sair de dentro