Sorte de quem me perdeu, azar de quem me achar! Não pera, tô nervoso... Você também fica assim às vezes?
anônimo
https://media.tenor.com/TvlUY7mdm30AAAAM/stare-confused.gif
elas respondem
anônima
2a
Me desgurpe, tô enervouser
1 comentário
1
0
entrar
criar conta