Sorte de quem me perdeu, azar de quem me achar! Não pera, tô nervoso... Você também fica assim às vezes?

4
anônimo
336
2a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
anônima
2a
Eu não acho nada kkk
Se a pessoa quer ficar bem
se quiser ir embora bem também
anônima
2a
Não estou perdida. Só me escondii
anônima
2a
Não fico não.
image
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
Não, vai ser sorte de que eu quiser que me encontre, isso sim kkkkkkk
Hahahahahahha
Gata preta n da azar ^^

Obs: sextouuu meu povo
anônima
2a
Me desgurpe, tô enervouser
Eu com a enxaqueca demorou uns minutos para conseguir falar o pedido ao atendente. Quero enroladinho, salgado e coxinha, não pera, quero salgado, coxinha e enroladinho...... Tudo isso porque esqueci como se fala suco kkkkkkk. Não, é coxinha, enroladinho e suco.Eu com enxaqueca, fico terrível.
O sortudo que me achar vai ser o cara mais feliz do mundo
Quem me achar vai querer me devolver.
anônima
2a
Kkkkkkkk
eles respondem
3
anônimo
2a
"A mulher que namorar com vc vai se dar é muito bem."

Palavras de uma pessoa para mim.
anônimo
2a
Isso acontece comigo tbm
Me fez lembrar dessa cena kkk
Eu mesmo não