Já quebrou seu celular pros seus pais te darem um novo? Estou pensando em fazer isso.
anônimo
O meu funciona bem, mas não dá pra jogar nenhum jogo, fica travando e esquenta muito. É antigo, já faz três anos que estou com ele. Sinto que se ele quebrasse meus pais me dariam um novo, mesmo que sacrificando a renda de alguns meses, mas como ele não para de funcionar de vez, tenho que ir utilizando sem poder fazer nada de divertido.
Tenho medo de me sentir culpado por quebrar de propósito, mas...
Tenho medo de me sentir culpado por quebrar de propósito, mas...
elas respondem
anônima
2a
Pede um celular novo pro papai noel