Já quebrou seu celular pros seus pais te darem um novo? Estou pensando em fazer isso.

0
anônimo
308
2a
O meu funciona bem, mas não dá pra jogar nenhum jogo, fica travando e esquenta muito. É antigo, já faz três anos que estou com ele. Sinto que se ele quebrasse meus pais me dariam um novo, mesmo que sacrificando a renda de alguns meses, mas como ele não para de funcionar de vez, tenho que ir utilizando sem poder fazer nada de divertido.

Tenho medo de me sentir culpado por quebrar de propósito, mas não quero ficar com essa bomba por mais um ano.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
2a
Faria isso com seus pais?
Qual sua idade?
anônima
2a
Por essas e outras que nunca sonhei em ter filhos. Imagina o desgosto...
2a
Vai trabalhar pra comprar, se vc compra outro, e vai ver como é facil
anônima
2a
Pede um celular novo pro papai noel
anônima
2a
Vai na centro da sua cidade e anda lá com ele no bolso
eles respondem
8
Corre atrás do que é teu então, ganhe seu dinheiro e compre o aparelho que quiser.
anônimo
2a
Se meu filho fizesse isso, eu faria ele trabalhar pra pagar um novo pra dar valor ao esforço imposto para conseguir algo, não é fácil.
Não, não fico dependendo dos meus pais pra comprar nada pra mim
Você é idiota ou tá se fazendo?

Vende seu celular ou negocia na loja que dá para ganhar descontos.
Ainda bem que o meu é suficiente pra rodar um lolzinho
Então trabalhe e não fique com pese nenhum na consciência.
Até gringo sambou tokou Neymar é gol
anônimo
2a
Só tive dois celulares na vida.