Qual era o seu maior sonho na infância?
0
anônima
392
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
2a
Ficar preso no supermercado a noite
anônimo
2a
Eu era uma criança sem ambições, eu falava que quando adulto, ia comprar uma caçamba de areia pra quando chegasse do serviço, poder brincar kkkkkkkkkk
2a
Ser imortal!
Ser neurocirurgião. Felizmente ainda tenho tempo para realizar.
2a
Ser jogador do Barcelona
Poder comer sanduíche todo dia, quando fiquei adulto meu desejo ainda continua sendo parecido.
anônimo
2a
Jogar uma champions league.
Crescer, envelhecer e morrer.
anônimo
2a
Eu tinha 5 sonhos
1 entra em administração (consegui)
2 vira ator ou diretor de filme porno (não consegui
3 ter um harém ( tô solteiro e encalhado ainda por cima)
4 vira amigo de uma celebridades
5 Aparece em um programa de tv
1 entra em administração (consegui)
2 vira ator ou diretor de filme porno (não consegui
3 ter um harém ( tô solteiro e encalhado ainda por cima)
4 vira amigo de uma celebridades
5 Aparece em um programa de tv
elas respondem
4
2a
ter uma casa na árvore.
anônima
2a
Eu não tinha sonhos na infância, eu vivia o presente.
2a
Ser astronauta e ir pra lua
Ser uma cantora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!